A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

11/06/2019 10:24

A+ A-

Mulher é agredida com cabo de vassoura pelo marido na frente da filha de 3 anos de idade

A mulher relatou que não suporta mais as agressões sofridas e pediu a separação, mas foi ameaçada de morte pelo marido

Mais um caso de violência contra a mulher foi registrado nas últimas horas em Sidrolândia, a vítima da vez é uma jovem de 20 anos, que foi agredida pelo marido de 24 anos na frente da filha de apenas 3 anos de idade, por volta das 22h:00min de ontem (10)

A Polícia Militar foi acionada pela mulher que solicitou que uma guarnição deslocasse até a Rua General Malan no Bairro São Bento, onde a mesma estaria dentro da casa sendo agredida pelo esposo.

Equipe de Policiais Militares deslocaram rapidamente até o endereço informado, e lá constataram a veracidade da informação, o marido que estava saindo da residência, foi abordado pelos policiais e detido. Já no interior da residência, os militares encontraram a vítima chorando muito ao lado da filha, uma criança de 3 anos.

A mulher relatou que o autor chegou em casa muito alterado, e que ela não suportando mais a situação, avisou que não queria mais morar com ele, foi quando o autor ficou bastante alterado e a vítima assustada se trancou no quarto com a filha e disse que iria chamar a Policia.

O homem se armou com um cabo de vassoura, arremessou pela janela atingindo a testa da jovem e ainda ameaçou “Se você não abrir a porta vou te matar”.

Ainda segundo a esposa, essa não é a primeira vez que ele a ameaça, e manifestou o desejo de representar judicialmente em desfavor do acusado. O acusado foi levado pela PM até a Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia, onde foi preso em flagrante.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024