A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

01/05/2021 07:30

A+ A-

Mulher sai para trabalhar e encontra casa 'vazia' após roubo em Campo Grande

Pelo menos três televisões foram furtadas da casa da vítima, além de joia e videogame do filho

Mulher de 52 anos deixou sua casa para trabalhar na manhã desta sexta-feira (30) e quando retornou no final da tarde, encontrou o imóvel totalmente revirado e sentindo falta de televisores que foram roubados por ladrões enquanto ela estava fora da residência. O caso aconteceu no Recanto das Paineiras, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima deu falta de alguns objetos da casa como três televisores, que ficavam na sala, no quarto do filho e em um outro cômodo.

Além disso, ela percebeu que o videogame do filho também havia sido subtraído da casa, assim como o cofre de moedas que estava com uma quantia baixa e um anel de ouro. Os ladrões também levaram o botijão de gás que ficava no fundo da casa.

A mulher acredita que os ladrões pularam o muro levando as coisas da casa, já que o portão principal ficou fechado o tempo todo.

Na delegacia, a vítima explicou que é a segunda vez que sua casa é assaltada. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024