A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

03/10/2020 14:06

A+ A-

Pai que matou filha a facadas continua foragido; crime completou dois anos

Ele tentou convencer a menina a retirar a denúncia de estupro, ela negou e foi morta

Horácio Lazareno Lucas continua sendo procurado pela polícia, dois anos depois de matar a filha de 13 anos a facadas após deixar a prisão em São Roque (SP). Após executar a menina em 2018,  ele fugiu para uma área de mata e não foi mais visto.

Segundo a Polícia Civil, mais de 50 denúncias foram checadas nos últimos meses. Conforme o G1, Letícia Tanzi foi morta a facadas em casa no dia 3 de outubro de 2018, horas depois que o pai deixou a prisão onde cumpria pena por estupro contra a cunhada. Durante o período em que ficou preso, o suspeito foi denunciado pela filha pelo mesmo crime.

Ao sair da penitenciária, com o benefício de recorrer da primeira acusação de estupro em liberdade, ele foi para casa tentar convencer a adolescente a retirar a denúncia. A jovem se recusou e foi esfaqueada várias vezes.

O  inquérito foi concluído e a prisão preventiva de Horácio foi decretada, na época. No entanto, falsas denúncias e pistas baseadas em boatos de moradores levaram os policiais a dezenas de buscas em vão em cidades da região.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024