segunda, 15 de julho de 2024

Busca

segunda, 15 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

03/06/2024 14:59

'Passa o dinheiro pra cá': esposa de idoso baleado em assalto relata pânico no Iracy Coelho

Casal havia chegado de uma fazenda na noite e domingo e vítima sairia para pagar imposto de renda de amigo

A idosa, de 63 anos, esposa do idoso, de 72 anos, ferido com dois tiros durante uma tentativa de assalto no Iracy Coelho, na tarde desta segunda-feira (3), relatou momentos de terror e pânico com a ação truculenta dos dois criminosos que teve pedido por dinheiro, empurrões e até agressões nas duas vítimas, principalmente no homem antes dos disparos.

Para o TopMídiaNews, a mulher explicou que eles chegaram na residência ainda pela noite de domingo (2) após estarem em uma fazenda. Durante a tarde, o idoso relatou que iria pagar um imposto de renda para um colega na região do Aero Rancho e iria de moto, tanto que chegou a manobrar o veículo para sair.

Porém, foi nesse momento em que os dois criminosos apareceram e começaram a dar ordens para o casal. "Dona, é sequestro, passa o dinheiro pra cá", falou um dos assaltantes, mas a idosa resistiu por um momento ao dizer "faça isso com nós não, pelo amor de Deus".

Mesmo com o pedido, quase que implorando, a mulher foi levada para a cozinha, onde chegou a ficar sob custódia de um dos assaltantes, que seguia pedindo por dinheiro. Ela, negando a todo momento, verbalizou afirmando que daria R$ 150 para o criminoso, pois teria que pagar as contas da casa.

Enquanto a idosa era acoada na cozinha, o seu marido era agredido no corredor do imóvel pelo outro assaltante que estava armado. Ele insistentemente pedia quantias em dinheiro para finalizar o crime, mas também desferia empurrões e agressões contra a vítima, até que houve o momento dos disparos. A esposa da vítima ouviu dois disparos e foi nesse momento que o ladrão que estava segurando a mulher na cozinha, saiu correndo para fugir do local.

A princípio, nada foi levado da residência mesmo com a ação truculenta dos assaltantes.

Contudo, ficou a preocupação com o idoso que levou um tiro no rosto e um tiro na altura do ombro, atingido subclávia - artéria responsável por levar o sangue até os membros superiores, que fica abaixo da clavícula. Um dos projéteis, segundo o Sargento Nunes Noia, do Corpo de Bombeiros, ficou alojada na vítima, que precisou ser intubada ainda no local antes de ser levada para a Santa Casa.

Informações apuradas pelo TopMídiaNews, pelo menos dois bandidos deixaram o carro na esquina da rua Senador Vírgilio Távora com José da Silva, próximo da residência da vítima e buscaram abordá-lo a pé na frente do imóvel. O idoso foi abordado no momento que manobrava sua motocicleta.

Até o momento, não há informações sobre o modelo do veículo utilizado pelos assaltantes. O Batalhão de Choque e a Polícia Militar estão em diligências e o caso deve ficar a cargo da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos).

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO