TCE Novembro
Menu
segunda, 29 de novembro de 2021 Campo Grande/MS
CAMARA - vacinaçao
Polícia

Pedaço de carne para churrasco teria motivado morte de mulher de 38 anos em MS

Irmão da vítima é suspeito do crime e está foragido

27 agosto 2018 - 19h34Por Thiago de Souza

A morte de Denise Beatriz Esteves, 38 anos, na manhã desse sábado (25), em Corumbá, pode ter sido motivada após briga por um pedaço de carne para churrasco, investiga a polícia. O irmão da vítima é o principal suspeito pelo crime.

Denise teria ido até a casa da sua mãe, que fica a poucos metros do local onde o crime ocorreu. As duas discutiram, pois Denise queria pegar um pedaço de carne para fazer churrasco para amigos. Ainda conforme a família, diante da negativa, Denise teria dado um empurrão na mãe.

Em seguida, a vítima saiu de motocicleta e voltou a se encontrar com um grupo de amigos que estavam na calçada da rua Cuiabá, no bairro Dom Bosco. O local, segundo moradores da região, é ponto de encontro de alcoólatras, viciados em drogas e moradores de rua.

Irritado com a situação, o irmão de Denise, teria ido ao encontro da vítima armado com uma faca e aplicado seis golpes que atingiram o pulmão, tórax e braços. Ela chegou a ser socorrida por militares do Corpo de Bombeiros, mas morreu logo após dar entrada no hospital.

Conforme o Folha MS, O suspeito, que não teve a identidade divulgada, está foragido desde o dia do crime.