A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

30/08/2018 17:31

A+ A-

PM de folga impede trio de assaltar motociclista e é aplaudido na fronteira

Os três suspeitos armados fugiram, dois de moto e um a pé

Policial militar de folga impediu que três suspeitos armados levassem a moto Honda Bross de um homem de 42 anos, por volta de 11 horas desta quinta-feira (30), na rua Isabelino Novaes, em Ponta Porã. Na hora que um dos criminosos já estava em cima da moto, foi rendido pelo PM.   

Conforme o Porã News, os três suspeitos estavam em duas motos e com armas não mão. A vítima, de 42 anos, foi rendida e, cercado por mais dois criminosos, teve de descer da moto. O homem descreveu a ação dos bandidos como 'violenta'.

A ação do policial ocorreu no momento em que o criminoso, já montado na motocicleta, se preparava para fugir. O militar se identificou como PM e ordenou que ele se entregasse. Apesar de estar na mira do policial, o suspeito desceu e fugiu a pé.

Os outros dois criminosos, ao perceberem a situação inesperada, fugiram em alta velocidade.

PM mira em assaltante que abandonou moto e fugiu a pé. (Foto:Reprodução Porã News)

''A ação do policial militar foi vital para que algo pior não aconteça comigo e além do mais abortou o roubo da minha moto que utilizo como meio de transporte ao trabalho'' disse a vitima, que não teve a identidade revelada.

A ação do policial militar ainda foi aplaudida pelos moradores da região que visualizaram a situação e manifestaram que o policial, mesmo de folga não mediu esforço para abortar a ação dos assaltantes.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024