TJMS JANEIRO
Menu
quinta, 20 de janeiro de 2022 Campo Grande/MS
Polícia

Polícia mantém buscas por assassino de Eder no Mário Covas

Autoridades possuem todas as informações e seguem na caçada para encontrar o assassino que segue foragido

06 setembro 2021 - 15h17Por Vinicius Costa

A Polícia Civil e Militar continua na caçada para tentar encontrar Kleberson Gabriel Lescano, de 19 anos, principal suspeito de assassinar Eder Adonis Alves, de 38 anos, com uma facada no pescoço na última sexta-feira (3), no bairro Mário Covas, em Campo Grande.

Em nota encaminhada para o TopMídiaNews, a Polícia Militar explicou que unidades especializadas como o Batalhão de Choque estão auxiliando nas buscas e detém todas as informações do suspeito foragido.

"O Batalhão de Polícia Militar de Choque detém as informações a respeito do foragido, e durante o serviço ordinário estão em constante alerta para qualquer informação que venha a levar ao encontro do suspeito", diz trecho da nota.

A Polícia Civil também está em constantes diligências e o caso ainda está sendo investigado pelas autoridades.

A força de segurança, inclusive, ressaltam ser de extrema importância que a população, caso tenha alguma informação sobre o paradeiro de Kleberson, ligue para o 190 e colabore na captura do autor do crime.

O caso

Eder Adonis Alves foi assassinado com uma facada no pescoço na rua Leandro da Silva Salinas. Ele morreu em frente a casa onde morava e funcionava uma loja de roupas, e o atendimento médico não teve tempo de socorre-lo.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, a morte pode ter sido provocado por uma rixa antiga envolvendo Kleberson e Eder.

A família acredita que ele possa ter sido vítima de brigas e desavenças do seu passado criminoso.

A mãe ainda argumentou que alguma situação pendente do passado possa ter provocado a morte do homem. "Olha aí! Está vendo, olha o que fizeram com meu filho", lamentou em conversa com parentes.