Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Polícia

Polícia prende trio suspeito de aplicar golpes com documentos falsos

Os crimes aconteciam em agências bancárias

07 fevereiro 2019 - 11h12Por Redação/ Dourados News

Durante fiscalização de rotina na BR-163, na região de Jaraguari, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu ontem (6/2), três homens suspeitos de aplicar golpes em agências bancárias. 

Eles têm entre 23, 32 e 53 anos. 

De acordo com o registro policial, o trio estava a bordo de um carro Ford/Focus, com placas de Uberlândia (MG), e tinha como motorista, o indivíduo de 53 anos.

Durante a abordagem, os policiais notaram o nervosismo dos envolvidos que deram aos agentes três versões acerca dos motivos da viagem. A equipe solicitou que os três os acompanhasse até a unidade operacional de Jaraguari. 

No trajeto, um dos passageiros, ainda de acordo com os policiais, tentou se desfazer de um objeto, o lançando pela janela do carro.

A equipe recuperou uma pasta, envolvida em panos, contendo diversos cheques, requisições para desconto de cheques, oito CNHs (Carteira Nacional de Habilitação) falsas, sendo quatro com fotos de um dos passageiros e mais quatro com fotos de outro. 

A PRF apreendeu com eles a quantia de R$ 11.200 mil. Também foi descoberto que todos possuíam passagem pela polícia.

Perguntado sobre o material, o motorista admitiu que foi até Campo Grande para aplicar golpes de saque com cheques, utilizando documentos falsos, porém não conseguiram realizar os golpes. Disse ainda que a quantia de dinheiro encontrada foi trazida de Minas Gerais.

A ocorrência foi encaminhada ao Garras na Polícia Civil em Campo Grande.