A+ A-

domingo, 19 de maio de 2024

Busca

domingo, 19 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 9 meses

A+ A-

Preso por estupro, policial é afastado do Bope em Campo Grande

PM vai responder pelo crime e ainda pode ser expulso da corporação

O policial militar de  30 anos preso pelo estupro de uma frentista, 24 anos, foi afastado do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), em Campo Grande. A decisão foi publicada nessa segunda-feira (14) no DOE (Diário Oficial do Estado).

O crime cometido será alvo de Processo Administrativo Disciplinar da Polícia Militar, que após apuração interna, pode finalizar com a expulsão de Israel da corporação.

Durante as investigações sobre o sequestro e o estupro da frentista, no Jardim Noroeste, a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) encontrou a arma e a roupa utilizada pelo suspeito no cumprimento de mandado de busca e apreensão e prisão temporária, na sexta-feira (11).

O policial foi detido em sua residência, na região do bairro Ana Maria do Couto, em Campo Grande e está no Presídio Militar. Quando preso, a vítima reconheceu o suspeito, que fazia bicos de motorista de aplicativo nas horas vagas.

Segundo a delegada Elaine Benicasa, todas as informações apontadas pelas vítimas foram cruciais para elucidação do crime. 

"A vítima também reconheceu a arma de fogo usada no crime de estupro e também foi apreendido na casa dele a roupa que ele se utilizou para prática do delito e reconhecido também pela vítima", destacou.

A Deam reforçou para que eventuais vítimas do estuprador procurem a delegacia e aquelas que moram na região, se pronunciem, a fim de que os casos sejam apurados.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO