A+ A-

domingo, 19 de maio de 2024

Busca

domingo, 19 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 9 meses

A+ A-

Preso por sequestrar e estuprar mulher no Noroeste é policial militar (vídeo)

Vítima relatou que ele a ameaçava durante todo o ato e apontava a arma para sua cabeça

Foi preso na última sexta-feira (11), um policial militar, de 30 anos, suspeito de ter sequestrado e estuprado uma frentista no Jardim Noroeste, em Campo Grande. A todo momento, ele utilizava a arma da corporação para fazer ameaças e cometer o ato contra a vítima.

A Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), em coletiva de imprensa na tarde desta segunda-feira (14), explicou que o suspeito foi preso temporariamente e está detido no Presídio Militar. Além de estar na polícia, ele fazia bicos como motorista de aplicativo nas horas vagas.

Ele foi detido em sua residência na região do bairro Ana Maria do Couto. A vítima reconheceu o estuprador.

Conforme relatado pelas delegadas Marianne Souza e Elaine Benicasa, a mulher retornava para sua casa quando foi abordada pelo policial, que com a arma em punho, obrigou ela entrar no seu carro e a levou para um lugar ermo, onde cometeu os atos.

A delegada Marianne apontou que a vítima conseguiu lembrar de alguns caminhos feitos pelo militar e ajudou na busca das câmeras no trajeto e de detalhes do veículo.

"Com as informações que a vítima trouxe, que foram muito importantes, e essenciais para investigação, como por exemplo, ela conseguiu gravar a placa do veículo, as características do carro, ela veio logo registrar o boletim de ocorrência", pontuou.

Ela acrescentou que a vítima buscou o atendimento rapidamente, o que facilitou no exame de corpo de delito. "[Ela] se submeteu ao exame de corpo de delito. Ela ainda não tinha tomado banho, então foi possível coleta de material genético e ela também conseguiu identificar possíveis caminhos do acusado".

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO