A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

30/03/2019 11:30

A+ A-

Seis meses sem respostas: investigação da morte de ‘Playboy da Mansão’ emperra em Campo Grande

O empresário, conhecido por sempre se meter em confusão, foi assassinado a tiros e ninguém foi preso

Quase seis meses após a morte do empresário Marcel Hernandes Colombo, 30 anos, também conhecido como o ‘Playboy da Mansão’, a polícia ainda não prendeu nenhum suspeito de estar envolvido no crime.

Marcel foi assassinado com vários tiros à queima roupa no dia 17 de outubro do ano passado, quando estava em um bar da região central de Campo Grande com alguns amigos.

A princípio, o caso estava sendo investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil, mas foi encaminhado para a DEH (Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Homicídios).

A equipe de reportagem do TopMídiaNews tentou várias vezes entrar em contato com o delegado da DEH, Carlos Delano, para saber como estão as investigações, mas há semanas nenhuma ligação foi atendida pela autoridade.

Há cerca de três meses, Delano chegou a conversar, mas, na época, preferiu não passar maiores detalhes sobre o caso para não atrapalhar as investigações.

“Estamos trabalhando, mas não podemos fornecer muitos detalhes sobre o crime e nem se existe suspeitos. As investigações continuam”, disse Delano, em dezembro do ano passado.

Marcel já era conhecido da polícia e chegou a ser preso duas vezes. A primeira por desacato durante uma festa em uma mansão no Bairro Carandá Bosque e a última, no dia 21 de dezembro de 2017, na Operação Harpócrates, desencadeada pela Polícia Federal com apoio da Receita Federal. Segundo as investigações, Marcel trazia para o Brasil mercadorias ilegais de outros países e revendia em Campo Grande sem o pagamento de impostos.

O crime

O Playboy da Mansão foi morto com cinco tiros à queima roupa na madrugada do dia 17 de outubro de 2018. Ele estava no bar, localizado na Avenida Fernando Corria da Costa, quando um motociclista se aproximou e efetuou os disparos.

No vídeo, o atirador chega ao local, atira várias vezes contra Marcel e foge usando a mesma moto. Colombo não resistiu aos ferimentos e morreu no estabelecimento.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024