A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

26/05/2020 15:00

A+ A-

Suspeito de desaparecimento de esposa pode ser julgado por dois crimes

A polícia encontrou mais de quinze manchas de sangue na residência do casal

Após apresentar duas versões diferentes para o desaparecimento da esposa Graziela Pinheiro Rubiano, 36 anos, Rômulo Rodrigues Dias, 33 anos, pode ser acusado pelo crime de feminicídio e ocultação de cadáver, com pena de 12 a 30 anos de prisão.

De acordo com o delegado titular da Delegacia de Homicídios, Carlos Delano, foi concedida prisão preventiva do suspeito, já que foram encontradas manchas de sangue em mais de quinze pontos da residência onde o casal vivia, no bairro Jóquei Clube, em Campo Grande.

A perícia técnica realizou exame de luminol e encontrou as marcas. Agora, o material foi enviado para análise e, caso seja comprovado que é sangue humano, será confrontado com o DNA de familiares de Graziela.

Como Rômulo apresentou duas versões do caso, na primeira dizendo que descobriu que a esposa tinha um caso com outra mulher e na segunda, que ela teria sumido em direção a uma lagoa, a Polícia já entende que ele é autor do crime.

Rômulo disse que acreditava que a jovem teria ido embora, porque estava com vergonha do vídeo em que aparece se insinuando para a suposta nova paquera.  

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024