A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

12/08/2019 12:03

A+ A-

Unidos pelo crime: grupo de amigos são presos após furto de baterias de veículos oficiais

A polícia apreendeu três menores e prendeu três rapazes pelo crime; um dos veículos é uma viatura do Garras

Três adolescentes foram apreendidos e três homens foram presos, suspeitos de levarem cinco baterias de veículos oficiais do Estado, que estavam em uma oficina mecânica da Avenida Guaicurus, no bairro Itamaracá, em Campo Grande.

Conforme o registro policial, eles retiraram as baterias de carros do Detran-MS e de uma viatura do Garras (Delegacia Especializada Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros).

O dono do local relatou aos policiais que Lucas de Souza, 20 anos, invadiu o local para furtar a bateria, mas foi encontrado dormindo dentro de uma Van. O proprietário notou que as baterias haviam sumido de três veículos e acionou a polícia.  Lucas confirmou que pegou as baterias e retirou do local com a ajuda de três adolescentes, acompanhados de Ygor Toledo de Jesus, 21 anos, Matheus dos Santos Rodrigues, 19 anos.

Ygor e Matheus foram presos. Os menores foram apreendidos e encaminhados para a Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude). Quatro bateriais foram encontradas na casa de Lucas.

A polícia também tomou conhecimento de que dois homens teriam comprado os objetos furados. Um deles alegou que pagou R$ 100 e o outro, disse que deu R$ 30 pelo produto, mas ambos negam que tinham conhecimento de que a bateria era produtor de furto.  

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024