Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Polícia

‘Valentão’ bate em esposa e ameaça polícia: ‘vou arrancar a cabeça de cada um, sou de facção’

A vítima estava grávida e havia perdido o bebê no dia anterior

01 setembro 2018 - 16h15Por Anna Gomes

Um homem de 25 anos, foi preso após bater na sua esposa, uma mulher de 36 anos e ainda agredir os militares que atenderam a ocorrência, na tarde desta sexta-feira (31), em Angélica, município distante aproximadamente 250 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site IviNotícias, quando os policiais chegaram ao local, se depararam com várias pessoas vendo o agressor batendo em sua esposa. Os militares ordenaram o homem a parar, momento que ele passou a ameaçar a polícia, dizendo: ‘ Não tem policial que me leve preso, sou do Comando Vermelho, não vou colocar as mãos na cabeça e vou matar todos vocês juntamente com minha facção’.

Depois de ainda ameaçar, o ‘valentão’ passou a agredir os militares com socos e chutes. Ele acabou algemado e preso. Os policiais prestaram socorro à vítima que apresentava diversas lesões pelo corpo. A mulher ressaltou que estava grávida e havia perdido o bebê no dia anterior.

Durante o trajeto até a delegacia, o suspeito continuou ameaçando os policiais, alegando que arrancaria a cabeça de cada um dos militares e em seguida colocaria fogo na equipe que atendeu a ocorrência.

Na delegacia, ainda muito alterado buscando agredir a equipe, ao ser colocado na cela o autor começou a bater a cabeça nas grades de ferro, dizendo que iria contar que a polícia o agrediu, e novamente se intitulava como do comando vermelho e que sua facção iria matar os policias da cidade e até o delegado.