A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

03/07/2019 08:15

A+ A-

VÍDEO: bandidos que tentavam aplicar golpe do falso frete são presos com arma e lacres

Um deles ficou responsável por amarrar a vítima com lacres, conhecidos como enforca-gato, até o veículo ser levado para o Paraguai

Policiais do Batalhão de Choque foram acionados por um homem de 40 anos, que trabalha com frete e teria desconfiado da solicitação de um serviço feita na tarde de ontem (2), em uma estrada vicinal no Núcleo Industrial de Campo Grande. O trabalhador teria combinado de encontrar os “clientes” na frente de uma fazenda.

Com o apoio dos policiais, o homem foi até o local combinado para encontrar Cícero Junior Lopes da Silva, que estava com uma arma calibre .32, com cinco lacres de cor preta (conhecido como enforca gato), falando com alguém no celular. Ao ser abordado pelos policiais, ele confessou que foi contratado por um detento do Instituto Penal para roubar um caminhão, manter o motorista refém até o veículo ser levado para o Paraguai.

Os comparsas de Cícero, identificados como Rafael Correia da Silva e Antônio Carlos Pereira da Silva, também foram abordados pelos policiais e confessaram que foram até o local em um veículo Celta e levaram a arma que seria utilizada no crime por Cícero.  Antônio seria responsável por levar o caminhão até o país vizinho.

Eles contaram que Antônio receberia R$ 2.500 para levar o caminhão. Cícero e Rafael receberiam R$ 5 mil por organizar o falso frete e manter o condutor refém. De acordo com a polícia, Cícero estava evadido do sistema prisional.

Eles foram presos e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.  

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024