Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Polícia

Vítima de sequestro pula de carro em movimento enquanto era levada ao Paraguai

A vítima disse aos policiais que foi levada para uma mata onde foi torturada e espancada

26 fevereiro 2019 - 10h16Por Da redação/Dourados News

Homem de 34 anos, morador em Umuarama-PR, pulou de uma caminhonete em movimento na ponte Ayrton Senna, sobre o rio Paraná, em Guaíra-PR, na divisa com Mundo Novo, para fugir de um sequestro ocorrido na tarde de domingo, dia 24 de fevereiro.

De acordo com o site Umuarama News, durante fiscalização da PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi avistado uma caminhonete Toyota Hillux, com três ocupantes. Ao passar pela barreira policial, a vítima que estava no banco da frente do veículo ainda em movimento, pulou e correu em direção aos agentes.

Os policiais perseguiram a caminhonete que parou logo à frente. O passageiro do banco traseiro saltou e fugiu em meio a uma mata existente no local. Outro envolvido, o motorista do veículo, de 35 anos, foi preso.

A vítima disse aos policiais que teve seu galpão invadido por sete homens armados, e em seguida foi levada para uma mata onde foi torturada e espancada. Ainda conforme o portal, a motivação seria uma suposta dívida que a vítima teria com um paraguaio.

Segundo o sequestrador, ele recebeu ordens do paraguaio para que o devedor fosse levado até o Paraguai para que fosse finalizado o acerto de contas. O indivíduo de 35 anos foi encaminhado para a Polícia Civil de Guaíra, responderá pelos crimes de sequestro e cárcere privado. A vítima teve lesões leves e negou atendimento médico.