Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Polícia

Vizinho filma idoso de 80 anos sendo agredido pelo filho dentro de casa

Moradores contam que a agressão é rotina

17 abril 2019 - 09h31Por Da redação/Portal R7

A Polícia Militar de Minas Gerais investiga o caso de um homem que agride o próprio pai, um idoso de 80 anos, em uma casa no bairro Vera Cruz, região Leste de Belo Horizonte. Moradores filmaram momento em que o pai, sentado em uma cadeira, leva socos e empurrões do filho.

O vídeo, registrado na última semana, mostra o momento em que um homem empurra e agride o idoso com tapas na cabeça. Segundo vizinhos, que não quiseram se identificar para a reportagem da Record TV Minas, as agressões acontecem há mais de um ano.  

"Ele agride o pai dele sem dó e sem piedade. Bate no rosto, com soco, com tapas e o pai dele pede misericórdia mesmo. O pai dele grita, fala que está doendo e não tem limite para ele não, conta um vizinho. Uma moradora também relatou que vizinhos já tentaram intervir para evitar que mais agressões acontecessem, mas o homem diz que os hematomas do pai são causados por "esbarrões". 

- Há 15 dias ele socou o pai dentro da garagem de casa. A vizinha viu tudo, falou que iria chamar a polícia e ele fechou o portão e tentou conversar com ela. Ele alega que o pai anda esbarrando, porque tem dificuldade de andar, por causa da idade. Mas a gente vê que não é.