A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

05/03/2021 15:00

A+ A-

'Você deixou a lição que devemos viver o máximo', dizem amigos durante homenagem para Ítalo

O rapaz morreu após bater a motocicleta que pilotava de frente com um carro na BR 060

As redes sociais do empresário Ítalo Monteiro de Oliveira amanheceram recheadas de homenagens nesta sexta-feira (5). O momento é de dor para amigos e familiares, que se despedem do jovem, morto em um acidente entre uma motocicleta e um veículo na tarde de ontem (4). 

“Tantas histórias, né Talo? Deus cuide dele pra nós. Cara você é a prova de quem corre atrás, conquista as coisas da vida, você meu sobrinho vai ficar pra sempre nas minhas melhores lembranças. Com 16 anos, já fazia a correria de trabalho, te amo dum tanto”, escreveu um familiar do rapaz. 

Familiares destacam que Ítalo deixou lição de amor na terra. 

“Saudade, sentimento mais dolorido, a tia conseguiu terminar a faculdade, mas a dancinha pra tia vai ficar no céu. Que Deus conforte os nossos corações,  pois você deixou a lição que devemos viver o máximo,  aproveitar a vida  e ter momentos bons. Quantos momentos né, seus filhos, sua herança pra essa terra, seus planos. Esse está na mão do nosso criador  sempre, vou lembrar do marrento da tia,  meu dentinhoooo”, publicou uma tia de Ítalo.

Amigos relembram que planejavam encontros com o rapaz.

“Não acredito. Você disse que estaria esperando eu voltar pra gente tomar uma. Disse que já estava com a gelada pronta, que era pra voltar logo. Vá em paz meu amigo, o que me conforta é saber que consegui dizer pra você o quanto você foi importante e o quanto te queria bem”, postou um amigo do rapaz. 

“Não há nem palavras pra um momento assim, logo você, um cara com tantos sonhos, planos, metas. Uma vida inteira pela frente. Como assim? Quem vai morder minha bochecha só pra me irritar. Não está sendo fácil, nem nunca vai ser, mas quem explica os planos de Deus não é mesmo. A gente te ama meu primo, que Deus lhe receba. Que Deus conforte o coração de todos nós. Vai em paz meu primo, que seu legado por aqui sempre será lembrado”, disse uma prima do rapaz.

O Acidente

Ítalo bateu de frente com um carro próximo da entrada da Fazenda Piana. Testemunhas relataram que o corpo do rapaz foi lançado por 200 metros. 

Os três ocupantes do carro ficaram feridos e foram socorridos até Campo Grande. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024