A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

há 6 anos

A+ A-

Até Alexandre Frota esculhamba Marun após 'dancinha' comemorando vitória de Temer

A exemplo da "dança da Pizza" da ex-deputada do PT Angela Guadagnin, Marun sambou na cara da sociedade

O ator e agora “ativista político” Alexandre Frota usou seu perfil no Twitter para “esculhambar” o deputado federal Carlos Marun (PMDB/MS) que dançou em plenário após os parlamentares votarem pelo arquivamento da segunda denúncia contra o presidente Michel Temer (PMDB). Ele soi só mais um exemplo da onda de ataques ao peemedebista.

“Esse vagabundo do Carlos Marum Deputado Federal dançou e cantou na cara do povo. Literalmente um bosta da Política. Você tem que ter vergonha”, xingou.

Marun é o principal integrante da tropa de choque do governo do presidente Michel Temer (PMDB), e comemorou com "dancinha" a vitória do governo nesta quarta-feira, quando a Câmara dos Deputados aprovou o relatório do deputado mineiro Bonifácio de Andrada (PSDB), recomendando o arquivamento da segunda denúncia contra o presidente.

Outras danças

Vale lembrar que um dos episódios mais tristes do Congresso Nacional foi quando a ex-deputada federal Angela Guadagnin (PT-SP) que dançou em 2012 em comemoração a absolvição do deputado João Magno (PT-MG) no processo do mensalão e ficou conhecida como símbolo de impunidade. Na época, ela ficou conhecida pela “dança da pizza”

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024