A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Política

02/10/2021 10:36

A+ A-

Bolsonaro comenta sobre a fome: 'Quando invadirem tua casa, tu dá tiro de feijão nele', disse

Presidente rebateu as criticas que o acusam de negligenciar problema da fome e miséria no Brasil com a 'frase de efeito'

O presidente Jair Bolsonaro novamente rebateu críticas feitas pela esquerda que hoje (2) protesta contra a fome que assola milhares de pessoas no Brasil. As informações são do Metrópoles.

A favor do armamento e ampliação do direito à posse e ao porte de armas para a população brasileira. O mandatário afirmou que quem faz comparações entre o armamento e a fome deveria dar “um tiro de feijão” caso alguém invada a sua casa.

“Vocês sabiam que Santa Catarina é o estado que tem o menor percentual de mortes por milhão de habitantes? É o estado mais armado. Quanto mais armas, menos violência. O Lula acabou de dizer aí, chegou um vídeo pra mim, que ele vai desarmar o povo”, iniciou Bolsonaro, em conversa com apoiadores na saída do Palácio da Alvorada.

“Inclusive, a esquerda fala que a gente não come arma, come feijão. Mas, quando alguém invadir a tua casa, tu dá tiro de feijão nele”, acrescentou.

A fala de Bolsonaro foi registrada por um canal no YouTube simpático ao presidente.
 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias