PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

05/08/2022 13:51

A+ A-

Candidato a vice, Barbosinha diz que Riedel foi 'pulmão e coração' do governo Azambuja

Ele enfatizou que o ex-secretário está preparado para governar o MS

Candidato a vice governador, Barbosinha destacou, durante convenção que oficializou as candidaturas dele e de Eduardo Riedel (PSDB), nesta sexta-feira (5), que o ex-secretário conheceu o Estado e está preparado para governar o MS. 

''Riedel foi o coração e o pulmão da gestão Azambuja. Conhece todos os indicadores deste Estado'', elogiou Barbosinha, do Progressistas. 

Em sua fala, dirigida a um grande número de apoiadores, Barbosinha relembrou a história pessoal, como a pobreza, mas também a superação. Detalhou que foi prefeito aos 23 anos, diretor-presidente da Sanesul e secretário de Segurança Pública. 

Barbosinha revelou que abriu mão de um projeto pessoal, para ser um soldado que vai lutar por Mato Grosso do Sul. 

''Vou colocar a minha experiência. Abro mão em prol de um interesse coletivo e unir o MS'', declarou o candidato. 

O postulante a vice de Riedel enfatizou a trajetória de Reinaldo Azambuja, que na visão dele pegou um Estado em situação crítica e promoveu enormes avanços. 

''Após 7 anos de mandato, é bom olhar para trás e ver a semente que foi plantada pelo governador e hoje colher os frutos dessa árvore frondosa'', disse Barbosinha. 

À Tereza Cristina, candidata ao Senado pela chapa de Riedel, Barbosinha observou as contribuições da ex-ministra da Agricultura. 

''Parece mirradinha,  aparentemente frágil, mas é uma gigante em competência. Levou ao mundo um Brasil que o mundo não conhecia'', destacou o ex-deputado. Ele tem certeza que Tereza será a voz do MS no Congresso e que vai trazer recursos para somar com Mato Grosso do Sul. 
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024