A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

24/08/2016 10:00

A+ A-

Candidato garante reordenamento do trânsito na Capital

Caso seja eleito, Marquinhos destaca que possui estratégias para diminuir acidentes

O candidato a prefeito, que abandonou o PMDB para disputar as eleições pelo PSD, Marquinhos Trad garante que caso seja eleito como prefeito de Campo Grande em 2016, vai reordenar o trânsito da Capital, através de estratégias que fazem parte de seu programa de governo.

Marquinhos acredita que é possível reverter o caos que a população encontra nas ruas e avenidas do município e ressalta que é possível tomar decisões que reduzam o número de acidentes.  A proposta engloba outros aspectos da mobilidade urbana, como melhoria no transporte coletivo, extensão das ciclovias e melhoria da estrutura urbana de um modo geral.

A intenção do candidato é promover ações em conjunto com todas as secretarias municipais, traçar medidas que visam dar mais mobilidade ao trânsito e reduzir efetivamente o número de acidentes. De acordo com Trad,  somente nos primeiros sete meses do ano, 38 pessoas morreram nas ruas da Capital, sendo 10% a mais que no mesmo período de 2015.

Além da reestruturação das ruas, Marquinhos destaca que pretende valorizar e capacitar os servidores da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), fazendo o aumento do efetivo empregado nas ruas da cidade.

Entre os pontos elencados no programa de governo está a criação da CCO (Central de Controle de Operação), importante ferramenta para agilizar o monitoramento e a supervisão do trânsito da Capital. 

  

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024