A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

25/09/2018 19:00

A+ A-

Candidatos do PSL de MS deixam campanha de lado e priorizam eleição de Bolsonaro

Candidato diz que por 'onde andam' aceitação por presidenciável é 'arrebatadora'

“Descanse capitão, que a campanha é nossa”. Pensando assim, candidatos do PSL, em Mato Grosso do Sul, têm dito que a prioridade nessa temporada eleitoral é a de eleger presidente da República, o militar da reserva do Exército, Jair Bolsonaro, e não privilegiar suas próprias candidaturas.

Ao menos é o que garante Loester Souza, mais conhecido como Tio Trutis, candidato do partido a deputado federal, em MS.

De acordo com Trutis, a decisão pelo “empenho total” à campanha de Bolsonaro foi definida desde que o presidenciável foi esfaqueado em Juiz de Fora (MG), no dia 6 de setembro, e, a partir de então, enfrenta rigoroso tratamento médico em hospital de São Paulo. 

E, pelos recentes diagnósticos médicos, dificilmente o presidenciável retoma a conhecida campanha de corpo a corpo ao menos no primeiro turno.

Trutis afirmou que o todo o PSL estadual oferta a Bolsonaro um “apoio incondicional” por acreditarem em seus ideais.

O candidato, que disse não ser político e que faz campanha com dinheiro do bolso, afirmou ainda que as carreatas e eventos pró-Bolsonaro promovidas até agora ocorrem de maneira voluntária.

“Por onde vamos a aceitação por Bolsonaro é arrebatadora. Assumimos a candidatura dele mais que as nossas próprias campanhas”, afirmou Trutis.

O PSL estadual informou que Bolsonaro, antes do atentado, tinha agendado uma visita a Campo Grande no dia 14 deste mês. Agora, o partido tenta acerca a vinda de um dos filhos do presidenciável que comandam a campanha do presidenciável.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024