A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

06/10/2019 11:30

A+ A-

Criticado por atrasos em sessões, radialista está confiante para disputar prefeitura de Campo Grande

O deputado estadual Lucas de Lima aparece em terceiro lugar na pesquisa Itop

Ainda é cedo e tudo pode acontecer até convenções decisivas nos partidos e escolhas de candidatos para disputa da prefeitura em 2020. No entanto, o nome do radialista e deputado estadual Lucas de Lima (SD) subiu no pódio e aparece em terceiro lugar, com 9% da preferência dos eleitores. É o que aponta a pesquisa do Itop (Instituto TopMídia de Pesquisas).

Ao TopMídiaNews, o deputado disse que a princípio é pré-candidato, mas que a decisão real só será após as convenções. Ele cita que, para pleitear a cadeira na prefeitura, é fundamental que o candidato tenha estrutura e apoio até de outros partidos.

“A gente precisa criar um corpo e buscar estrutura para poder ser candidato. No momento estou focado no meu mandato de deputado, mas se o partido decidir que devo disputar, eu vou”, diz.

O parlamentar comenta que reside em Campo Grande há 40 anos e sabe dos problemas da cidade.  

Assiduidade na Assembleia

O deputado Lucas de Lima foi alvo de críticas há alguns dias devido ao atraso nas sessões. Ele faz um programa de rádio diário na Cidade Morena. Sobre o assunto, o parlamentar afirma que só tem duas faltas e que, por vezes, chega atrasado, assim como alguns colegas.

“O mínimo é ir à sessão. Já trabalha tão pouco. Eu chego atrasado uma ou outra vez como a maioria dos deputados, mas nunca falto em sessão”, explicou. 

Ele justificou que trabalha na segunda, sexta e sábado ao vivo das 8h às 12h. Em dias de sessão na Casa de Leis, o deputado afirma que trabalha das 8h às 9h na rádio. 

A sessões ordinárias tem início às 9h, conforme o site da Assembleia.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024