A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

há 4 anos

A+ A-

Depois de vereadores, Trutis compra briga com deputados por homenagens a influencers

Deputado do PSL ironizou homenagem para pessoas com muitos seguidores na internet

Depois da troca de farpas e acusações com os vereadores de Campo Grande, por conta das moções de congratulações, o deputado federal Loester Trutis (PSL) resolveu disparar contra os deputados estaduais, que entregaram medalhas de Honra ao Mérito Legislativo para digital influencers de Mato Grosso do Sul.

“O que você, que paga um dos IPTUs mais caros do país, acha que os vereadores devem fazer com essas moções?? E os Deputados? Que não lutam pelos professores e gastam seu ICMS com que? Os postos de saúde estão ótimos, vagas sobrando nos CEINFS e não tem nenhum buraco nas vias públicas, portando eles têm muito tempo livre”, publicou em seu Facebook.

Conhecido pelas polêmicas, ele ainda ironizou as moções de repúdio que recebeu quando criticou os vereadores da Capital, em especial o delegado Wellington Oliveira (PSDB), que trocou diversas acusações com o deputado do PSL. “Mas não posso ficar puto, pq eles ficam bravinhos e fazem mais moções (de repúdio) hahahaha”, alfinetou.

As críticas vieram acompanhadas de uma foto do deputado estadual Lucas de Lima (SD), que propôs a homenagem na Assembleia Legislativa, com Wellington atrás e um balão de aprovação: “parabéns”.

A solenidade

A homenagem a 22 influenciadores digitais foi realizada na noite de ontem (22), em Campo Grande. Em seu discurso, Lucas de Lima declarou que essa é uma das profissões do futuro e que, muitas vezes, não recebe a devida importância.

“Quando vamos comprar um produto tenho certeza que a maioria, primeiro, procura na internet opiniões se realmente aquilo funciona, se é bom e é aí que vemos a relevância dos digitais influencers, que vão lá, pesquisam, confirmam se vale a pena, trazem as respostas que buscamos. Essa homenagem é àqueles que se dedicam em estudar, pesquisar e trazer conteúdos de qualidade”, ressaltou.

Procurado pela reportagem, Lucas de Lima ainda não comentou as críticas de Trutis.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024