A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

02/03/2019 11:30

A+ A-

Clima é de tensão, mas deputados abafam rixas internas do partido de Bolsonaro em MS

"Não pode haver rusgas ou bandeiras que atrapalhem", dispara um dos membros da legenda

Depois da senadora Soraya Thronicke (PSL) ter esquentado a briga interna dentro da sigla e mandado recado para membros descontentes do partido que 'terá espaço o novo'. Os parlamentares que formam o grupo de 'aliados do Bolsonaro' resolveram se calar e negam qualquer clima dentro do partido.

A TopMídiaNews durante conversa com o Capitão Contar revelou que não tem 'nada disso' dentro do PSL. "Não tem racha e não tem nada disso dentro do partido", comentou o parlamentar.

E emendou: "no meu partido a gente tem que fazer o que é correto e não pode haver rusgas ou bandeiras que atrapalhem. Mas está tudo superado".

Em entrevistas anteriores, o deputado estadual Coronel David também chegou a falar 'que já tinha falado de mais sobre o assunto' e que não iria comentar sobre o caso.

A própria senadora também chegou a declarar que não havia racha dentro do partido. “Andam falando que há um racha no PSL, mas isso não é verdade. O que pode estar ocorrendo são as divergências de opiniões e isso não é racha”, garantiu.

Porém, embora a negativa, Soraya, presidente regional da sigla em Mato Grosso do Sul, afirmou que “daqui em diante, terá espaço no partido, o novo [político], o diferente, que nunca exerceu mandato”.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024