PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

há 2 meses

A+ A-

Em Campo Grande, chefão do PSDB confirma Beto Pereira à prefeitura e rejeita polarização

Marconi Perillo recebeu nomes fortes do partido do MS

O presidente nacional do PSDB, Marconi Perillo esteve em Campo Grande, na manhã desta terça-feira (6). O dirigente confirmou a pré-candidatura de Beto Pereira e quer eleições municipais sem polarização. 

Perillo, que governou Goiás por quatro vezes, citou o legado do partido para o País como a primeira versão do Bolsa Família, o combate à inflação e o Plano Real. Também citou a privatização da telefonia, que segundo ele, colocou um telefone na mão de cada brasileiro. 

O chefe da legenda conformou que o nome do partido para as eleições em Campo Grande é o deputado federal Beto Pereira. Ele observou que o candidato é competitivo e, unindo boas propostas e o histórico do partido no Brasil e no MS, é possível vencer as eleições. 

Polarização

Marconi tem percorrido diversas capitais e dando o direcionamento para as campanhas. Ele refletiu que os brasileiros querem o PSDB de volta ao protagonismo político. Ele disse que o partido não vai entrar em polarização entre campanhas bolsonaristas e petistas. 

O presidente da legenda destacou que atualmente o partido se posiciona em relação a todos os assuntos, citando artigos publicados em jornais como Estado de São Paulo e Folha de São Paulo. 

''Sinto que há uma procura pelo PSDB... não podemos cometer erros de outras eleições'', explicou ao citar que em 2022 o partido não lançou candidatura própria. 

''As eleições municipais são diferentes e é possível quebrar essa polarização... aqui no MS nós ganhamos de um candidato petista e outro bolsonarista'', explicou Perillo citando indiretamente a vitória de Riedel sobre Capitão Contar. 

PSDB quer reforçar partido para eleições de outubro (Foto: Marco Codignola)

O ex-governador de Goiás também citou que é preciso ter um candidato com boas propostas e o partido precisa se munir de diversas pesquisas para entender a movimentação do eleitor e oferecer o que ele pede. 

''População tá cansada e está procurando equilíbrio e racionalidade'', pensou o presidente do Diretório Nacional do Partido. 

O evento contou com a presença do deputado Zé Teixeira, um dos mais antigos da política do MS, do deputado Paulo Corrâ, da ex-senadora Marisa Serrano, prefeitos de cidades do interior, além de vereadores da Capital e interior. 


 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024