A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

10/07/2021 08:50

A+ A-

Em junho, Bolsonaro trabalhou menos de três horas por dia

Levantamento em registro oficial foi feito e constatado o expediente

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta semana que a sua agenda anda ‘meio folgada’. A declaração foi dada a apoiadores, para os quais o presidente dedicou cerca de 50 minutos em conversa no ‘cercadinho’ do Palácio da Alvorada.

Segundo o site CartaCapital o presidente falou a verdade, já que em junho, por exemplo, Bolsonaro dedicou apenas 83 horas e 25 minutos ao trabalho. Isso é o que está nos registros oficiais.

A reportagem descontou as horas de deslocamento que, também conforme sua agenda oficial, somam cerca de 31 horas e 8 minutos no mês.

Os números confirmam a narrativa de Bolsonaro. Não é incomum, contudo, que chefes de estado omitam encontros de sua agenda oficial. Não existe previsão legal que obrigue a publicidade de compromissos e encontros do presidente e do vice-presidente.

Ainda sim, 83 horas de registro oficial de trabalho é muito pouco perto da jornada média do brasileiro, que trabalha cerca de 220 horas por mês. Por 8 dias, Bolsonaro não teve nenhum compromisso na agenda oficial. Chama a atenção o período entre dias 3 e 6 de junho, com zero horas trabalhadas.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024