A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

há 4 anos

A+ A-

Especulada no PP, Rose confirma convites, mas nega mudanças 'imediatas'

As especulações são muitas, mas não existe nada confirmado

Cotada como pré-candidata a prefeitura da Cidade Morena, a deputada federal Rose Modesto, hoje no PSDB, não confirma a intenção. E mais: também afirma que não há nada de concreto em relação a filiação ao PP-MS. O rumor surgiu após reunião do partido na sexta-feira (22).

“Não existe nada concreto de filiar ao PP. Naturalmente o convite foi feito e por diversos partidos, mas eu nunca discuti essa possibilidade”, disse a deputada Rose Modesto.

Rose esteve neste fim de semana em evento organizado pelo irmão, o deputado estadual Rinaldo Modesto (PSDB), a 4° edição da ação social ‘Por um Estado Mais Justo’ na região do Jardim Noroeste, que propôs diversas ações de cidadania, emprego e saúde a população da região. A deputada, que é madrinha do projeto Tocando em Frente, no bairro Parati, comentou sobre a ação de hoje.

“Levar serviços essenciais onde o povo está. A cada evento nossa gratidão só aumenta aos parceiros e entidades que sempre estão presentes. Parabéns a todos por mais esse exemplo de solidariedade e amor ao próximo”.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024