A+ A-

quinta, 02 de maio de 2024

Busca

quinta, 02 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

27/11/2018 17:17

A+ A-

Governador diz que prisões da Lama Asfáltica são responsabilidade do governo passado

Reinaldo destacou que no governo atual o perfil de contratações do TI foi alterado

Questionado sobre as prisões da sexta fase da Operação Lama Asfáltica, Computadores de Lama, deflagrada nesta terça-feira (27), o governador Reinaldo Azambuja afirmou que está é uma investigação que remete ao passado.

“Uma investigação que vai acarretando outras operações, que remete ao passado e não tem nada a ver com nosso setor de informática, até porque nós mudamos o perfil de contratação do nosso TI”, disse o governador.

O objetivo da operação é verificar desvios de recursos públicos envolvendo empresas de informática. Foram presas três pessoas e uma deve se apresentar amanhã (28).

Ao todo, são 29 mandados, sendo quatro de prisão preventiva e 25 de busca e apreensão.  São os presos André Luiz Cance, Antonio Celso Cortez e João Baird. Romilton Rodrigues da Silva deve se apresentar nesta quarta.

Participam da operação, 100 policiais federais, 17 servidores da CGU e 33 servidores da Receita Federal. As cidades alvo da operação são Campo Grande, Jaraguari, Dourados e Paranhos.

Em todas as fases da Lama Asfáltica, 57 pessoas foram denunciadas, entre elas o ex-governador do Estado André Puccinelli, preso desde julho deste ano em uma das fases da operação.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias