TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
sexta, 01 de julho de 2022 Campo Grande/MS
GOV ENERGIA ZERO JUNHO 2022
Política

Governador nomeia superintendentes de Segurança Pública e Assistência Social

As mudanças fazem parte da reforma administrativa referendada na semana passada

20 março 2017 - 11h37Por Diana Christie

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) nomeou, nesta segunda-feira (20), Ary Carlos Barbosa para exercer o cargo em comissão de direção superior e assessoramento, símbolo DGA-1, na Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública. Ary vai desempenhar a função de Superintendente de Segurança Pública.

O diário oficial traz também a nomeação de Salette Marinho de Sá para exercer a função de Superintendente de Política de Assistência Social. Assim como Ary, ela receberá por cargo em comissão de direção superior e assessoramento, símbolo DGA-1, só que subordinada à Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho.

As mudanças fazem parte da reforma administrativa referendada na semana passada. Ex-diretor do IMTI (Instituto Municipal de Tecnologia e Informação) em Campo Grande, Alessandro Menezes de Souza assumiu a Subsecretaria de Relações Institucionais em substituição a Sérgio de Paula nas articulações do governo.

A secretária de Estado de Habitação, Maria do Carmo Avesani, também será responsável pela Agehab (Agência Estadual de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul) e o ex-secretário de Produção e Agricultura Familiar, Fernando Mendes Lamas, assumirá um cargo de assessor especial dentro da Secretaria de Desenvolvimento.

Emerson Pereira deve ser o novo diretor-presidente da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), Bruno Wendling foi confirmado na Subsecretaria de Turismo e Rosimeire Costa deixa o Procon/MS (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor) para dar lugar a Marcelo Monteiro.