TJMS JANEIRO
Menu
quinta, 20 de janeiro de 2022 Campo Grande/MS
Política

PSD fechou com tucanos porque Odilon não tem experiência administrativa, afirma Marquinhos

"Se fosse para uma sentença, o PSD iria se coligar", disparou prefeito

02 agosto 2018 - 12h40Por Rodson Willyams

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) afirmou, nesta quinta-feira (2), que experiência administrativa foi um fator preponderante para a sigla se coligar com o PSDB. Segundo Marquinhos, o governador Reinaldo Azambuja teria mais experiência administrativa do que o ex-juiz federal Odilon de Oliveira (PDT).

"Nesta eleição, sobrou o Reinaldo e o Dr. Odilon, ambos de boa-fé, mas por experiência administrativa, optei por quem poderia cuidar melhor do Estado. Já tinha sido prefeito por oito anos, deputado federal, deputado estadual e governador. O Reinaldo tem mais experiência administrativa do que o Dr. Odilon", comentou.

Ele ainda disparou: "agora se fosse para uma sentença, seria o Dr. Odilon. Daí sim, o PSD iria se coligar".

Marquinhos ainda lembrou que pediu a Reinaldo apenas apoio para Campo Grande. "O que eu pedi ao governador é que ele olhe cada vez mais para Campo Grande. Não há negociação política, se ele ganhar, vocês não vão ver secretários do PSD, não tem troca de cargos com o PSD. Não pedi e não se deve pedir. Não devemos apoiar esse 'troca-troca'".

Sem mágoas

O prefeito ainda lembrou que a parceria com o PSDB "é momentânea". "As pessoas falam que eles [PSDB] me agrediram na eleição [para prefeito]. De fato, me agrediram, mas não vou decidir com raiva e atrapalhar quase quatro milhões de pessoas".

Ainda assim, Marquinhos ainda lembrou que as coisas na política 'mudam'. "Há um ano eram 10 candidatos para duas vagas ao Senado. Agora parece que acabou para o Zeca e sobraram dois praticamente. Muda muito, não vejo como ele concorrer", finaliza.