A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

03/08/2021 13:16

A+ A-

Quer lançar Ayache ao governo: vereador Carlão diz que PSB 'não quer ser coadjuvante' em 2022

Partido já realiza reuniões com principais líderes para firmar planos para próximas eleições

O presidente da Câmara de Campo Grande, vereador Carlão do PSB disse nesta terça-feira (3), durante sessão que o partido quer lançar pré-candidato ao governo ou a vice-governador. Ele recebe o presidente regional do partido Ricardo Ayache para reunião e início de estratégias para 2022.

O parlamentar deixou claro durante o horário do líder, que o PSB vai pleitear cargo na majoritária de vice ou até de governo.

"Estamos organizando o partido para as eleições do ano que vem. O PSB não quer ser coadjuvante. Vamos pleitear um cargo na majoritária, de vice ou até de governo. E aumentar a bancada estadual e conseguir eleger um deputado federal. Vamos trabalhar para o crescimento do partido. Hoje somos aliados do governo estadual e do governo municipal, mas temos um grande quadro na política sul-mato-grossense que é o presidente da Cassems Ricardo Ayache, que é um grande gestor."

Carlão afirmou que o objetivo é trabalhar para conquistar pré-candidatura de governador, mas se não conseguir uma vice candidatura seria o ideal. 

A Câmara retornou do recesso com sessões e trabalhos presenciais por conta da redução da covid-19 na Capital.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024