A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

28/11/2020 18:10

A+ A-

Silvio Pitu promete mandato participativo e qualidade ao invés de quantidade

Vereador foi eleito pelo Democratas

Silvio Pitu, do Democratas, foi eleito vereador de Campo Grande com 4.117 votos, após outras tentativas em pleitos passados. Ele disse que não fez promessa na campanha e que o mandato será participativo.

“Quero muito andar e ouvir as pessoas. Minha campanha foi pautada em quem promete e não cumpre. O vereador tem que voltar a andar para saber sobre as demandas nos bairros, para que sejam feitas conforme a necessidade de cada região”, disse.

Questionado sobre temas que serão pautados nos próximos quatro anos, Pitu afirma que deve tentar a defesa de todas as classes e temas pertinentes a sociedade. 

“Não sou muito de defender classes e acho que todas precisam de cuidados. Acredito que o mais importante agora é ver como está Campo Grande e o que se pode fazer para melhorar”. Ele citou exemplo de bairros que receberam academias ao ar livre, mas não usam, enquanto outros pediam e não foram atendidos.

“Tem temas importantes, mas eu não quero ser o campeão de projetos. Eu quero ser lembrado por ter feito projetos eficazes. Não adianta ser o rei da indicação e o Executivo não executar nem metade delas”. 

Ele pretende fazer parte de Comissões na Câmara, na área da causa animal e trânsito. 

Silvio Pitu afirma que o momento é de união e parceria com o Executivo para o bem da cidade. “Claro que eu não serei rebelde, mas também não seremos omissos. Tenho aproximação com o prefeito e sei que ele deseja o melhor para a cidade”.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024