sábado, 12 de julho de 2025

Busca

sábado, 12 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

31/03/2022 13:31

Tereza Cristina deixa Ministério da Agricultura e embarca na campanha para o Senado

Ela vai articular o Progressistas e deve apoiar Eduardo Riedel para o governo

Tereza Cristina Correa da Costa deixou, oficialmente, o Ministério da Agricultura, nesta quinta-feira (31). Em Mato Grosso do Sul, ela organiza o Progressistas, para disputar o Senado. 

Pela lei da Inelegibilidade, todos aqueles que ocupam alguns cargos públicos, como ministros, por exemplo, precisam deixar o cargo até 180 dias antes da eleição. 

A saída de Tereza da pasta foi publicada em Diário Oficial e divulgada em evento feito pelo presidente Jair Bolsonaro. Quem assume a vaga é Marcos Montes, que era secretário-executivo do Mapa. 

Em MS, Tereza assume a missão de organizar o Progressistas, para conquistar o máximo de cadeiras no Congresso e Assembleia Legislativa. A expectativa é que o partido apoie o PSDB, que tem como candidato ao governo, Eduardo Riedel. 

O presidente Jair Bolsonaro teria feito compromisso de apoiar quem a ex-ministra indicasse ao governo de MS, neste caso, Eduardo Riedel. 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias