Igno Modesto de Souza, de 43 anos, atacado pelo ex-namorado e ex-cunhado da amiga ao acompanhá-la até a casa dele, em Campo Grande, quase perdeu a mão ao levar golpes de facão e precisa de ajuda para manter os curativos.
Segundo conta o trabalhador, na noite de sábado (24), ele apenas acompanhava a amiga até a casa do ex dela para pegar os filhos de 6 e 9 anos, mas por uma crise de ciúmes da parte do rapaz, foi atacado.
"O ex-companheiro dela ficou enciumado e partiu para a agressão", lembra Igno. Ao revidar os socos, o irmão do agressor e ex-cunhado da mulher pegou um facão e partiu para cima de Igno.
Na tentativa de se defender, o rapaz colocou a mão na frente e levou dois golpes na mão e um na cabeça.
Os cortes na altura do punho e da mão foram profundos e renderam mais de 40 pontos.
"Fui levado ao CRS (Centro Regional de Saúde) do Aero Rancho e, devido à gravidade dos ferimentos, transferido para a Santa Casa, onde fiz cirurgia e levei 40 pontos nos cortes", detalha.
A alta médica veio apenas na manhã de terça-feira (27), mas morando sozinho, e afastado do serviço de empacotador de carvão, Igno precisa de ajuda para custear os produtos para curativo.
"Os ferimentos exigem cuidados com gaze, faixas e soro fisiológico, itens que ele não tenho condições de ir atrás agora, então quem puder ajudar, pode falar comigo no WhatsApp (67) 99106-0939", pede.