SEBRAE MAIO 2023 2

sábado, 25 de maio de 2024

Busca

sábado, 25 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 1 semana

Internada por apendicite, Euzelina contraiu infecção generalizada e está há mais de mês na UTI

Familiares realizam vaquinha para custear contas e tratamento médico em Campo Grande

Com a mãe há mais de um mês internada em estado grave, Daiane Belchior busca ajuda para conseguir arcar com as contas e custos médicos de Euzelina Rodrigues de Morais Figueira, 57 anos. Ela está internada em coma induzido após contrair uma infecção que os médicos não estão conseguindo controlar.

Segundo a família, no dia 5 de abril, Euzelina passou mal, precisando ser levada as presas para o CRS (Centro Regional de Saúde) Aero Rancho. Na época, ela estava com muitas dores na coluna.

Durante a consulta, a equipe médica percebeu que a medicação, que fazia uso para o controle das dores, já não fazia efeito. No dia seguinte (6), ela precisou ser encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande, onde descobriram uma apendicite que estourou.

Mesmo com diagnóstico, apenas no dia 7 de abril, Euzelina foi levada para a realização de uma cirurgia. Ela passou pelo procedimento médico, porém, como a apendicite já havia estourado, ela contraiu uma infecção que atingiu outros órgãos.

Devido à gravidade, Euzelina foi encaminhada para a UTI (unidade de Tratamento Intensivo), em estado grave. Com infecção nos rins e pulmão, ela foi entubada e precisa passar por hemodiálise devido ao mau funcionamento dos rins.

Desde então, Euzelina está há mais de um mês em coma induzido, lutando pela vida enquanto a equipe médica tenta lidar com o quadro médico. Enquanto aguardam apreensivos que ela melhore, sem condições, os familiares precisam lidar com gastos decorrentes da internação, como visitas, hospedagem e alimentação.

Outra preocupação é com as contas e gastos financeiros que Euzelina realizou enquanto ainda estava bem. Com diversos boletos e faturas para pagar e sem auxílio, restou aos familiares a tentativa de manter tudo em dia.

Para conseguir arcar com os valores, Daiane e outros familiares resolveram criar uma vaquinha. O valor também deve ajudar no tratamento de Euzelina durante a recuperação, enquanto não poder trabalhar novamente. A vaquinha pode ser acessada pelo link https://ajudaja.com.br/campanha/?x=89999.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
JARDIM VERANEIO MAIO E JUNHO DE 2024