TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE MS/FUNJECC

quinta, 23 de julho de 2026

Busca

quinta, 23 de julho de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Saúde

11/03/2026 19:00

Mãe espera mais de 8 horas por atendimento do filho na UPA Leblon em Campo Grande (vídeo)

A demora para o atendimento não é o único problema denunciado no local

Uma mulher de 33 anos, que não quis se identificar, denunciou as péssimas condições de atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon, localizada no Jardim Leblon, em Campo Grande. O caso aconteceu na sexta-feira (8). 

De acordo com a dona de casa, ela buscou atendimento para o seu filho, 7 anos, na UPA às 13h30, só conseguindo passar pelo médico às 21h. Segundo a mulher, o local estava com superlotação, e até mesmo idosos e outras crianças precisaram enfrentar horas na unidade para conseguir uma consulta. 

A mulher afirma ainda que a demora só precisou passar horas esperando na UPA porque não havia pediatra durante o turno da tarde, apenas à noite. Em um vídeo gravado pela própria paciente, é possível ver o saguão de espera da unidade lotado de pessoas em busca de atendimento.

A redação entrou em contato com a Prefeitura Municipal de Campo Grande para falar sobre a situação, mas ainda não teve retorno. 

(Arquivo pessoal) 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias