A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Top Esporte

13/06/2018 14:22

A+ A-

MS tem representantes na Copa das Federações de Tênis de cadeira de rodas

Equipe será composta por Thiago Bernard Orue Ogeda, de Ponta Porã, e Almira Conelhero Alves Souza, de Chapadão do Sul.

Mato Grosso do Sul terá representantes na Copa das Federações de Tênis em Cadeira de Rodas, marcada para ocorrer entre quarta-feira (13) e sábado, em São Paulo. 

A equipe será composta por Thiago Bernard Orue Ogeda, de Ponta Porã, e Almira Conelhero Alves Souza, de Chapadão do Sul. Eles serão comandados pelo técnico Alberto Cáceres Benítez do Ponta Porã Tênis Clube.

Cada Estado pode inscrever na competição até quatro atletas e dois stafs. O torneio será realizado no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro da CBT (Confederação Brasileira de Tênis) com a participação de mais de 20 estados. Cada confronto eliminatório consistirá de duas simples e uma dupla.

Prazo – Termina nesta segunda-feira o prazo de inscrições para o torneio Circuito MS de Tênis – 2ª etapa. A competição está marcada para ocorrer entre os dias 15 e 17 deste mês na rua Joaquim Murtinho, 2.205, em Campo Grande.

O torneio vale pontos para os rankings estadual e nacional da modalidade. A competição é a última do semestre e servirá de base para a convocação dos atletas para a Copa das Federações, marcada entre 21 e 24 de julho para atletas de 12 a 18 anos.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024