A+ A-

terça, 30 de abril de 2024

Busca

terça, 30 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Top Esporte

20/03/2018 12:11

A+ A-

Sul-mato-grossense é convocado para defender Seleção Brasileira em amistosos

Ismaily atualmente defende a camisa do Shakhtar Donetsk (Ucrânia) e se apresenta ao Brasil na próxima sexta-feira

A convocação do lateral-esquerdo Ismaily Gonçalves dos Santos, do Shakhtar Donetsk (Ucrânia) foi anunciada nesta terça-feira (20), pela Seleção Brasileira. Ele vai substituir Alex Sandro, do Juventus da Itália, que foi afastado por lesão muscular na coxa direita.

O jogador nasceu em Ivinhema e deve representar o Brasil no amistoso contra a Rússia, que aconteceu na próxima sexta-feira (23) no Estádio Luzhniki,  local agendado para a final da Copa do Mundo. O jogador também está escalado para amistoso contra Alemanha no dia 27.

Conforme a nota divulgada pela assessoria da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o sul-mato-grossense foi acompanhado pelo técnico Tite e pelo coordenador Edu Gaspar no final do ano passado. Os analistas Fernando Lázaro e Matheus Bachi também estiveram com o lateral em fevereiro deste ano.

HISTÓRIA

A carreira profissional de Ismaily como jogador começou em 2008, aos 18 anos pela equipe do Ivinhema Futebol Clube.  O atacante mudou para a equipe do Desportivo Brasil, de Porto Feliz no interior paulista, após garantir a vitória estadual e a vice artilharia da competição promovida pela FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) com 11 gols.

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias