A+ A-

quarta, 01 de maio de 2024

Busca

quarta, 01 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Algo mais

20/04/2019 13:30

A+ A-

‘Caçadores de cerveja’: perfil em rede social reúne promoções em Campo Grande

No sistema da parceria, cervejeiros acham boas ofertas até mesmo de bebidas importadas

Cerveja é a bebida alcoólica mais consumida do mundo e presente em 63,4% domicílios brasileiros, conforme pesquisa realizada pela Kantar Wordpanel em dezembro de 2018. Como neste país a solidariedade também é presente no DNA, nada mais justo do que um perfil em rede social que reunisse os melhores preços dessa tão amada bebida. Especificamente, em Campo Grande.

No Instagram, o CervWeb reúne as promoções encontradas por consumidores em cada canto da Capital, em fotos que mostram descontos que chegam até a 80% e onde encontra-los. A iniciativa é recente e estreou no dia 26 de janeiro de 2019, como um teste para a criação de uma plataforma ainda mais completa e informativa em smartphones.

O criador da ‘parceria entre cervejeiros’ é um empresário campo-grandense, que recebe as fotos dos preços por mensagem direta, geralmente. À medida que o projeto toma forma, além das contribuições espontâneas serão incluídos outros métodos de envio de ofertas.

“A ideia central para nossos usuários, seguidores do CervWeb, é simples e objetiva, mais diversão e menos gasto. Com um acesso rápido, saber onde encontrar as melhores ofertas das suas bebidas preferidas com informações completas, sem ‘perder viagem’”, explica ele, que prefere permanecer no anonimato até que o aplicativo seja lançado, que já está em desenvolvimento e será gratuito, mas ainda sem data de lançamento.

A cerveja é a bebida alcoólica que mais aparece nas postagens, mas o criador da página ressalta que outras, como whisky, vodka e gim, também são alvos da iniciativa. “Em resumo, o objetivo da ideia é esse, economizar tempo, afinal quem nunca ‘perdeu viagem’ indo conferir uma super promoção que o cunhado diz ter visto no mercado ‘X’, não é mesmo?!”, brinca o empresário.

Nas postagens, sempre é deixado claro que as ofertas são direcionadas a maiores de 18 anos e um aviso de que bebida e direção de veículos não combinam. Para acompanhar e ajudar o perfil no Instagram, basta clicar aqui. Beba com moderação!

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias