A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

31/08/2021 07:00

A+ A-

De caravana a motociata, bolsonaristas de MS prometem muito barulho em 7 de setembro

Campo Grande terá motociata e carreata; caravanas para Brasília são organizadas

No dia 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil, haverá diversas manifestações de apoio ao presidente Jair Bolsonaro, em Mato Grosso do Sul e nas principais capitais do Brasil.

Em Campo Grande, as ações começam pela manhã com motociata, manifestação na Praça do Radio Clube e carreata. 

Bolsonaristas vão as ruas a fim de mostrar força ao presidente e protestar contra decisões do STF (Supremo Tribunal Federal). Eles consideram diversas decisões como arbitrárias.

O deputado estadual Capitão Contar (PSL) organiza a Motociata da Independência, ato que irá reunir motociclistas com concentração a partir das 8h45, e saída às 9h do Yotedy, localizado na rua Antônio Maria Coelho, n. 6200. O percurso será de 20 km e irá percorrer o Parque dos Poderes, Afonso Pena, Base Aérea, retornar para altos da Afonso Pena e dispersar às 11h. 

“Pela liberdade dos brasileiros, pela democracia e futuro do Brasil vamos para às ruas no dia 7 de setembro mostrar a nossa força! Não podemos nos calar e permitir que rasguem a nossa Constituição e nos coloquem num regime de exceção”, disse o deputado Capitão Contar. 

A carreata acontece após concentração Praça do Rádio Clube com horário a ser confirmado. As manifestações têm apoio dos deputados Luiz Ovando (PSL), Coronel David (sem partido) e do vereador de Campo Grande Tiago Vargas (PSD). 

INTERIOR

O Sindicato Rural de Coxim organiza caravana com transporte, hotel e alimentação pagos por produtores rurais para ir à Brasília no dia 7 de setembro. 

Em Corumbá, os apoiadores vão por conta própria em um grupo de aproximadamente 20 pessoas lideradas pelo ex-candidato a prefeito Elano de Almeida do PSL.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024