A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

13/09/2021 12:44

A+ A-

Campo Grande teve panfletagem do MBL pedindo 'Fora Bolsonaro'

Capital não teve organização de manifestação como em SP, mas seguidores do Movimento Brasil Livre realizaram ato no Centro

Campo Grande não teve manifestação contra o presidente Jair Bolsonaro, mas o Movimento Brasil Livre de Mato Grosso do Sul realizou panfletagem contra o presidente na avenida Afonso Pena, centro de Campo Grande. Faixas pedindo o 'Fora Bolsonaro' foram colocadas ao tempo que os organizadores entregavam panfletos com os motivos para o impeachment do mandatário, que há uns anos tinha o apoio do MBL.

O ato na Cidade Morena ocorreu na noite da última sexta-feira (10), e a líder estadual do MBL-MS, Aline Godoy Brandão disse que a ação é um forma de conscientizar a população, e que manifestações serão organizadas no Estado.

 "A panfletagem tem servido de instrumento de conscientização da população sobre a pauta, o Movimento está realizando em todo o país. Está será a primeira manifestação quo Movimento chama propondo o impeachment do Bolsonaro, então há uma readequação até mesmo do perfil do público das demais que já fizemos. Estamos em fase de agrupar pessoas que como nós, são de direita, não aceitaram os desmandos dos governos petistas, mas também não estão satisfeitos com a gestão Bolsonaro."

Um dos organizadores do MBL-MS e que concorreu a eleição ano passado para cargo de vereador, Lucas Santos, explicou que a data antes do domingo, foi escolhida para não causar atritos entre outros grupos. "Resolvemos não fazer a manifestação, porque é notório que Bolsonaro e Lula rivalizam cerca de 60% a 80% do eleitorado do Estado. Então, vamos trabalhar na conscientização dessas pessoas."

Em São Paulo, o MBL realizou protesto na Avenida Paulista e teve a presença da senadora Simone Tebet (MDB) e ex-ministro Luiz Henrique Mandetta (DEM).
 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias