SEBRAE MAIO DE 2024
A+ A-

quinta, 16 de maio de 2024

Busca

quinta, 16 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 3 meses

A+ A-

Com perda de massa encefálica, família diz que criança internada não vai mais acordar

Menino de 2 anos internado na UTI segue sendo monitorado pelos médicos em Campo Grande

Familiares do menino de 2 anos, internado na Santa Casa com suspeita de agressão, dizem que o menino não vai mais acordar. A vítima está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em estado gravíssimo, desde a terça-feira (23), em Campo Grande.

De acordo com informações de um parente que preferiu não se identificar, os médicos informaram que o menino perdeu massa encefálica e tem um lado paralisado.

"Eles disseram que ele não vai mais acordar, mesmo assim ele segue internado, e está apenas pelos aparelhos", disse ao TopMídiaNews.

Ainda conforme a fonte, um boletim de ocorrência foi registrado depois que a mãe sumiu ao sair para visitar o filho no hospital.

"A mãe não está desaparecida, ela está foragida e a polícia está investigando o caso", pontua.

O caso

Conforme apurado pela reportagem, o menino sofreu um suposto acidente em casa, no bairro Los Angeles.

Segundo a mãe, a criança caiu de um pequeno degrau enquanto brincava com a irmã de 4 anos. Porém, conforme a médica pediatra do hospital, as lesões são incompatíveis com o que foi relatado.

O caso gerou estranheza da equipe do hospital, que acionou a polícia para verificar a situação. Em depoimento aos policiais, a mãe relatou novamente o ocorrido e afirmou estar sozinha no momento do acidente.

Os policiais observaram que a mulher apresentava um pequeno hematoma no olho direito. Questionada, ela disse que foi uma briga de rua, que teve com uma ex-amiga de escola.

A assistente social da Santa Casa reportou o caso ao Conselho Tutelar da região Sul. Foi encaminhado um ofício para o órgão com as observações da médica que fez o primeiro atendimento na criança.

O caso segue sob investigação da DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO