Entristecidos, amigos e familiares de Kurt Waldeney Batista da Silva, 44 anos, se despedem do motociclista, com homenagens nas redes sociais.
Ele bateu na traseira de um ônibus na noite de ontem (31) e morreu na Santa Casa de Campo Grande.
“Meu eterno vizinho, descanse em paz”, disse um amigo de Kurt.
“Meu irmão foi embora. Foi e deixou saudades”, publicou a irmã de Batista.
“Meus sentimentos a família! Ainda não caiu a ficha”, disse uma amiga.
“Hoje recebi um dos golpes mais duro da vida. Receber a notícia que um grande amigo se vai, não é tarefa fácil, dói demais. O Kurt foi um grande amigo, um dos melhores que se possa ter, eu não fui nem de perto o que ele foi pra gente, me perdoe por isso. Um cara grande no tamanho e com coração de criança, muito alegre, carismático e companheiro, tinha a leveza de uma criança em um corpo de adulto. A vida tem tentando nos ensinar algo e precisamos procurar aprender, esse vazio do Kurt nunca será preenchido, o sujeito era ímpar, daqueles que queremos sempre estar por perto”, disse o amigo.
O acidente
Kurt pilotava uma motocicleta e bateu na traseira de um ônibus na noite de ontem (31), na rua Anhumas com a Anhaguera, no bairro Piratiringa.
Ele bateu na traseira de um ônibus. O rapaz bateu na parte dianteira do ônibus e foi levado em estado grave para o hospital.
Ele foi socorrido com suspeita de fratura no fêmur esquerdo, laceração no membro inferior direito, fraturas no tórax e traumatismo craniano encefálico.
O condutor do ônibus não teve ferimentos.