FIEMS JUNHO

segunda, 17 de junho de 2024

Busca

segunda, 17 de junho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

21/01/2024 14:32

Homem leva surra após ser flagrado cheirando peça íntima de criança no São Conrado

O suspeito era amigo da mãe da criança, que o expulsou de sua casa após o flagrante

Homem de 41 anos foi agredido por moradores após ser flagrado cheirando peça de roupa íntima de uma criança de 1 anos e 3 meses, no bairro São Conrado, em Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, o autor da agressão seria um homem de 20 anos. Ele relatou que varria a frente de sua casa, quando ouviu a mãe da criança dizer que o homem estava tentado abusar da menina.

Inconformado, o morador foi tirar satisfação e, em determinado momento, desferiu uma cadeira na cabeça do suspeito. O homem tentou correr, mas foi alcançado e, em seguida, foi agredido com um pedaço de madeira no nariz.

Ainda conforme o registro policial, a mãe da criança relatou que tem amizade com o suspeito, e que hoje flagrou ele cheirando uma peça de roupa íntima da menina e o expulsou de sua casa.

Ele ainda tentou voltar para a casa da mulher, mas foi contido pelo vizinho, que a ajudou contra a investida do suspeito.

O ex-amigo sofreu lesões no rosto e na cabeça e foi socorrido por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros em estado grave, sendo levado para atendimento médico, com escolta policial.

Já o morador, autor das agressões, foi levado para a Depac-Cepol para prestar esclarecimento. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO