quarta, 18 de junho de 2025

Busca

quarta, 18 de junho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

08/01/2022 18:10

Jornalista faz sucesso com indicações de lugares para comer em Campo Grande

Perfil está no ar há quase 10 anos e tem conquistado milhares de seguidores

A jornalista Gabriela Borsari tem feito sucesso em uma rede social, ao compartilhar com seus mais de 32 mil seguidores, dicas e indicações de gastronomia em Campo Grande.

No catálogo experimentado por ela, são apresentados pratos doces e salgados dos mais variados tipos, atendendo um público menos exigente, com comidas mais simples e práticas do dia a dia, como para aqueles que optam por algo mais elaborado e sofisticado.

Ela conta que a ideia de criar o perfil @apetitedeluxo surgiu após a necessidade de aprender a utilizar a rede social, uma vez que, na época, as empresas estavam começando a migrar para esse tipo de conteúdo, atuando como assessora de imprensa.

"Como eu sempre gostei de ir em vários restaurantes, conhecer pratos novos, em 2013 eu resolvi criar o perfil Apetite de Luxo, porque era um assunto que eu tinha mais familiaridade e também era uma oportunidade de ter um local para fazer testes e explorar as ferramentas das redes sociais", explicou.  

Unindo o útil ao agradável, ela pôde experimentar aplicar os conceitos aprendidos na faculdade, com o trabalho do dia-a-dia, uma vez que administrava perfis de empresas nas redes sociais.

O perfil acabou crescendo e hoje ele tem vida própria. Deixou de ser uma área de experimentação, para ser, realmente, um local onde ela produz e divulga conteúdos de uma área que ela tanto gosta.

Gabriela conta que nesses anos, recebe diversas opiniões dos leitores que vão até o estabelecimento indicado, comentando o que acharam da comida, seja ela doce ou salgada.

Gabriela criou o perfil há quase 10 anos e já conquistou mais de 32 mil seguidores

Preferência

Ela contou, ainda, que o alimento que ela mais gosta é o famoso hambúrguer.

"Se olhar o meu feed, é o que aparece com mais frequência. Hambúrguer é o que eu mais gosto de provar. Muita gente até sabe, quando querem saber de um hambúrguer novo, dão uma olhada (no perfil), pois sabem que estou sempre provando um novo e assim por diante".

Planos futuros

Ela confessou, também, ter planos futuros para o perfil, visando atingir ainda mais outros públicos, sem deixar a essência de lado.

"Esse ano eu estou com algumas coisas novas. Gastronomia é o meu ponto forte, é no que eu vou continuar, mas eu já venho abrindo o leque de assuntos e agora, para 2022, vou abrir ainda mais, divulgando outros segmentos", explicou.

A partir de agora, questões de beleza, moda e até assuntos infantis estarão presentes no perfil, além de aumentar, cada vez mais, a interatividade com os seguidores, pois ela notou que esse é um comportamento comum na página.

"Vou contar um pouco mais do meu dia a dia, porque eu sei que os seguidores gostam, pedem. Não vou colocar apenas a divulgação de gastronomia. Quero poder estar mais próxima dos meus seguidores e alcançar mais pessoas", finalizou.  

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias