A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

15/05/2021 16:30

A+ A-

Pelo voto impresso, cristãos lotam ruas de Campo Grande

Grupo pedia pela 'liberdade' e defendeu o voto impresso; carreata acontece um dia após visita de Bolsonaro a Mato Grosso do Sul

Grupo de cristãos em Campo Grande lotou as principais ruas da cidade para mostrar apoio ao presidente Jair Bolsonaro e defender o voto impresso e auditável nas próximas eleições. Segundo os organizadores, pelo menos cinco mil pessoas estiveram reunidas na manhã deste sábado (15).

A carreta começou em frente à Governadoria, no Parque dos Poderes. A Marcha da Família Cristã também pedia a "liberdade".

Os conservadores lotaram as ruas um dia após a visita de Jair Bolsonaro a Mato Grosso do Sul, que entregou títulos da reforma agrária no Assentamento Santa Mônica, em Terenos.

Desta vez, os cristãos também pediram o fim do toque de recolher, a criação da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para investigar governadores e prefeitos no combate a pandemia da covid-19 e a liberdade de culto e missa.

O manifesto acontece pela segunda vez este ano, onde no dia 11 de abril, o grupo reuniu pelo menos cinco mil pessoas em diversos veículos. O evento, naquela ocasião, foi uma releitura da passeata criada para resgatar os valores morais em 1964.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias