PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

02/09/2021 16:09

A+ A-

Vídeo: em inglês, Capitão Contar diz que Brasil sofre com censura e chama para o 7 de Setembro

Deputado mandou um 'recado ao mundo' sobre o que realmente Bolsonaro quer para o País

O deputado estadual Capitão Contar fez uma convocação para os atos de 7 de Setembro, em apoio ao presidente Jair Bolsonaro. Diferente dos outros chamados, Contar fala em inglês para mostrar ao mundo que o País, segundo ele, precisa se libertar da censura e corrupção. 

O vídeo tem 1’39 e de início esclarece que a mensagem é para os estrangeiros, que acompanham as notícias sobre o Brasil pela imprensa. 

Contar explica ao mundo que, a partir do governo Jair Bolsonaro, o Brasil passou a fazer uma ‘’transição entre o velho e corrupto Brasil para um novo e próspero país’’. 

No entanto, pondera o militar, a luta não está sendo fácil e os patriotas estão enfrentando duras resistências, no Congresso Nacional, na imprensa e sobretudo do Supremo Tribunal Federal. 

Entre os problemas enfrentados, Contar cita casos de corrupção, chantagismo político, censura à liberdade de expressão e aparelhamento das instituições, que segundo ele, são fruto de escolhas políticas erradas de décadas atrás. 

Por isso, diz o deputado, o ato do dia 7 de Setembro, espera-se uma grande manifestação contra o sistema. 

‘’Manifestação cívica, patriótica e democrática por todo o País, para mostrar ao povo e ao mundo que queremos nos livrara desse passado sombrio... ‘’, detalhou Contar. 

O deputado destaca ainda que não procede o discurso de golpe contra a democracia, que a oposição tenta emplacar. Destaca também que o presidente Jair Bolsonaro é ‘’o grande maestro dessa tão desejada transição’’. 

‘’O que queremos é um país livre... rezem conosco pelo Brasil’’, concluiu o Capitão. 

 
O MUNDO PRECISA SABER

O MUNDO PRECISA SABER Diferentemente das narrativas criadas sobre Brasil ao mundo, saibam que AQUI estamos passando A LIMPO nossa triste herança política! Estamos indo às ruas neste 7 de setembro para clamar por uma nova independência, que nos liberte de tudo aquilo que nos atrasa há décadas: hipocrisia, corrupção, chantagismo politico, aparelhamento das instituições, censura à nossa liberdade de expressão, desrespeito à constituição e falta de transparência no processo eleitoral. Será a maior manifestação da história do Brasil e não podemos permitir que mentiras sejam vendidas pela imprensa podre sobre o que realmente está acontecendo aqui! Jair Messias Bolsonaro #Dia7euvou #Dia7VaiSerGigante #Brasilacimadetudo #brasilcontracorrupção #VempraMissão #Brasilacimadetudoedeusacimadetodos #brasilcombolsonaro #deusfamíliahonrabrasil #pátria #pátriamadabrasil #patriavoluntaria #patriota #patriotasunidos #patriotassim #pátriaamada #bolsonarotemrazão #jairbolsonaro #jairbolsonaro2022 #somostodosbolsonaro #direita #MatoGrossodoSul

Posted by Capitão Contar on Wednesday, September 1, 2021

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024