Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Campo Grande

Vídeo: padre da São José convoca para o 7 de Setembro 'contra o STF e o comunismo'

Ele deu horário e local das manifestações a favor de Jair Bolsonaro em Campo Grande

03 setembro 2021 - 19h44Por Thiago de Souza

O padre Paulo Roberto de Oliveira, da Igreja São José, em Campo Grande, gravou vídeo para convocar os ‘’patriotas’’ a protestarem contra o STF e o comunismo no Brasil, no 7 de Setembro, em Campo Grande. 

A gravação foi enviada a grupos de WhatsApp e obtida pelo TopMídiaNews. No vídeo, o religioso cita horário e local de onde as manifestações a favor de Jair Bolsonaro ocorrerão, na Capital.  

O motivo do protesto, diz o sacerdote, é para demonstrar insatisfação contra os políticos e contra a Corte Suprema.

‘’Nós queremos que o povo seja escutado. O povo não está sendo escutado, está sendo manipulado’’, reflete o pároco da São José. 

O padre vai além, e cita o risco do Brasil viver uma ditadura comunista.  

‘’Porque se o comunismo se implantar aqui, você não será mais ouvido. Você vai ser um instrumento de uma máquina que devora. Já vimos isso em outros lugares’’, alertou Paulo Roberto. 

‘’Vem pra rua, demonstrar sua insatisfação. Porque o povo unido jamais será vencido e não deve se calar, para não se tornar um escravo... ‘’, convocou o religioso. 

Atos 

No 7 de Setembro estão programadas manifestações em todas as capitais brasileiras, sendo as maiores em Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro. 

O próprio presidente da República tem convocado para as manifestações e estará presente em duas delas: DF e SP.